quinta-feira, 27 de maio de 2010

Gorete's que viraram Gisele, Gisele's que viraram Gorete.

Aloha pra você que não tem o que fazer e vem visitar o blog mais inutil do Brasil! \o/' Venho aqui com mais um post idiot (Idiota: do grego idiótes, o homem privado - em oposição ao homem de Estado, ou público; ou aquele ignorante em algum ofício, homem sem educação, ignorante, pelo latimm idiota; na acepção vulgar, é a pessoa desprovida de inteligência.) Ou seja, se você tem algum preconceito de ler um post desprovido de inteligência, um post idiota e fútil, que por sinal, faz jus a quem vos escreve, pare aqui mesmo e vá assistir o jornal nacional, ler um livro; até aconselho, isso aqui não presta! Enfim... Gorete virou Marcia Goldsmith! Oops, virou Gisele!!! \o/'




O que mais de 100.000 reais não faz na vida de uma pobre desdentada, né verdade? Mas como sabemos que uma pobre desdentada irá morrer pobre e desdentada, vamos conferir as não desdentadas, porém podres de ricas que fizeram a linha Gorete.





Tara Reid - Se liga no peito murcho que ela tinha antes. Virou Gisele!



Priscila Presley - Mulher do Elvis também virou Gisele.. ou Gorete? Ai dúvida que me consome.. confesso que não sei qual é o antes e depois. Shit!


Paris Hilton - Gente!! Olha a cara de morta-viva da Paris.. OMG! Acho que sem as plásticas ela não conseguiria pagar um oral nem em um mendigo. Palmas!



Jocelyn Wildenstein - Essa definitamente nasceu pra ser feia, caramba! Ela conseguiu a proesa de ficar mais feia... palmas!!!!! Pelo visto se empolgou muito nas plásticas e esqueceu das roupas. Devolve essa blazer de oncinha no brechó que você comprou, Jocelyn. Não realçou, a única coisa realçada aí é sua feiura.




Jessica Simpson - De boa, o botox rolou, o nariz rolou, mas ela não deveria ter mexido nos olhos. Continua linda, mas nos olhos, definitivamente não Jessi.



Fergie - Baita bom bom pow no rosto! Palmas, muitas palmas!! Ainda bem que se livrou dessas tranças from guetto. Linda!



Donatella Versace - Acho você maravilhosa, a Miranda Priestly da Italia, mas POTZ, não. Gorete pra você!



Courtney Love - Caraca, você é uma ET! (risos) Definição perfeita!



E por fim, um anônimo, João virou Maria!


Sem mais, e que essa foto siga de exemplo pra você. Um nariz grande não é o fim do mundo, um pau pequeno... é... um pau pequeno, sim. Beijo!

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Romero Britto - O estrangeiro da arte brasileira

Tempo que não venho aqui, né? Pra compensar aos poucos que visitam meu blog, resolvi postar algo interessante, dependendo do ponto de vista de cada um, claro. Interessados em arte, acho que vão curti bastante conhecer um pouco desse homem podre de rico;


Romero Britto um dos maiores expoentes atuais da arte plástica brasileira, nascido em Jaboatão - Pernambuco, nunca frequentou uma escola de arte - nasceu com ela borbulhando nas veias.
Aos 14 anos começa a vender seus quadros, pelas ruas de Recife, além do que, era colecionador de selos e assim fez o seu "pé de meia", para conseguir comprar uma passagem à Europa.
Desde garoto o seu desejo era viajar pelo mundo e tornar-se um Embaixador. Hoje ele faz o que gosta, viaja pelo mundo, conhece novas pessoas e com mais de 5.000 telas espalhadas por 70 países, podemos dizer que ele é indiscutívelmente um Embaixador da Arte Brasileira.



As telas de Romero Britto decoram a casa de dezenas de celebridades: Madonna, Bill Clinton, Carlos Menem, Shakira, Michael Jackson (risos), Ted Kennedy, André Agassi, Paloma Picasso, Michael Jordan, Sylvester Stallone e Cindy Crawford, Ronaldo, etc, melhor dizendo, o cara é O CARA.





Já criou peças publicitárias para a Pepsi-Cola, Disney, IBM , Apple e Jazz Festival Montreux. Sua obra vem sendo usada em embalagens, na moda e até em carros. Elas reluzem no Aeroporto Internacional de São Paulo, de Congonhas , John F.Kennedy em Nova York e outros lugares pelo mundo à fora.

Em sua casa coleciona Picasso, Matisse, Andy Warhol, Volpi e Claudio Tozzi, estes os brasileiros por quem dedica grande admiração.


Pouca gente sabe, mas o Romero Britto, foi o responsável em produzir a capa do CD de Michael Jackson, edição especial, feito para as famílias das vítimas do acidente de 11 de Setembro, no World Trade Center. Na época (2002), Romero e Michael se encontraram em Los Angeles para a divulgação do single What More Can I Give, e Michael autografou a pintura de Romero, que foi também capa de seu álbum. A canção cantada por estrelas como Céline Dion, Beyoncé, Shakira, Mariah Carey e Michael, claro, entre outros... levou o Rei do Pop a ganhar o prêmio BAMBI de 2002, na Alemanha, quando pediu pela Paz no mundo.


Finalizo com algumas obras do artista:
Glória Maria - Pintura de Acrílico (Existem outras do mesmo modelo da Madonna, Marília Pêra, etc.)



Giclêe: “Underwear Color“

MonaCat

As obras como já eram de se esperar, dependendo do tamanho, não são lá essas coisas de baratas, a MonaCat por exemplo, custa em média de 7.500 reais. Mas o que você quer? Romero Britto é artista da Paloma Picasso... obra xexelenta você encontra na 25 de março, pobre! Fui.