quinta-feira, 27 de maio de 2010

Gorete's que viraram Gisele, Gisele's que viraram Gorete.

Aloha pra você que não tem o que fazer e vem visitar o blog mais inutil do Brasil! \o/' Venho aqui com mais um post idiot (Idiota: do grego idiótes, o homem privado - em oposição ao homem de Estado, ou público; ou aquele ignorante em algum ofício, homem sem educação, ignorante, pelo latimm idiota; na acepção vulgar, é a pessoa desprovida de inteligência.) Ou seja, se você tem algum preconceito de ler um post desprovido de inteligência, um post idiota e fútil, que por sinal, faz jus a quem vos escreve, pare aqui mesmo e vá assistir o jornal nacional, ler um livro; até aconselho, isso aqui não presta! Enfim... Gorete virou Marcia Goldsmith! Oops, virou Gisele!!! \o/'




O que mais de 100.000 reais não faz na vida de uma pobre desdentada, né verdade? Mas como sabemos que uma pobre desdentada irá morrer pobre e desdentada, vamos conferir as não desdentadas, porém podres de ricas que fizeram a linha Gorete.





Tara Reid - Se liga no peito murcho que ela tinha antes. Virou Gisele!



Priscila Presley - Mulher do Elvis também virou Gisele.. ou Gorete? Ai dúvida que me consome.. confesso que não sei qual é o antes e depois. Shit!


Paris Hilton - Gente!! Olha a cara de morta-viva da Paris.. OMG! Acho que sem as plásticas ela não conseguiria pagar um oral nem em um mendigo. Palmas!



Jocelyn Wildenstein - Essa definitamente nasceu pra ser feia, caramba! Ela conseguiu a proesa de ficar mais feia... palmas!!!!! Pelo visto se empolgou muito nas plásticas e esqueceu das roupas. Devolve essa blazer de oncinha no brechó que você comprou, Jocelyn. Não realçou, a única coisa realçada aí é sua feiura.




Jessica Simpson - De boa, o botox rolou, o nariz rolou, mas ela não deveria ter mexido nos olhos. Continua linda, mas nos olhos, definitivamente não Jessi.



Fergie - Baita bom bom pow no rosto! Palmas, muitas palmas!! Ainda bem que se livrou dessas tranças from guetto. Linda!



Donatella Versace - Acho você maravilhosa, a Miranda Priestly da Italia, mas POTZ, não. Gorete pra você!



Courtney Love - Caraca, você é uma ET! (risos) Definição perfeita!



E por fim, um anônimo, João virou Maria!


Sem mais, e que essa foto siga de exemplo pra você. Um nariz grande não é o fim do mundo, um pau pequeno... é... um pau pequeno, sim. Beijo!

0 comentários: