segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Momma Tried, Colton!

Colton Harris-Moore, podemos simplesmente resumir esse nome da seguinte maneira: " - Que filho da puta!!!! "



A cidade de Washington vem sofrendo com os ataques do então conhecido como Celebrity Fugitive Teen. Nascido em 1991, Colton foi abandonado pelo pai e criado pela mãe alcoólatra e seu padrasto, um assassino. Aos 8 anos de idade, Colton foi acusado de roubar uma moto, hoje com 18, ele é suspeito de ter cometido cerca de 100 roubos em Washington, Idaho e no Canadá. Polícia alega que ele se formou em bicicletas a carros, em seguida, para lanchas. Hoje também é acusado de roubar 3 aeronaves, detalhe que faz três anos que ele está foragido e hoje é considerado um dos mais procurados pela polícia americana. Com tudo isso e o que vou citar agora, você vai entender o motivo do resumo acima. Sabe o que é mais impressionante? Ele nunca fez aula de voo e simplesmente saiu ileso em todos os seus voos!! Isso me obriga a repetir: " - Que filho da puta!!!! "

A foto mais recente que a polícia tem de Colton segue abaixo:


A mesma tirada por ele, que esqueceu a camera dentro de um carro que furtou e em seguida abandonou.


Com todo esse histórico trágico e aventureiro, a celebridade teen fugitiva arrasta uma legião de fãs, com uma comunidade de mais de 17.000 mil pessoas no facebook, seu próprio fã clube ( http://www.coltonharrismoorefanclub.com/ ) e música em sua homenagem.



Agora a pergunta que não que calar; Harri-Moore é um bandido ou um herói?

Em uma entrevista para uma rádio americana a mãe de Colton diz que ele é um bom menino.


Trechos da sua música me deixa intrigado em relação a tal pergunta:

" Colton he was sly
And colton he was fast
They could never pin him down
But he never hurt a fly
And he never killed a man
And he never will be found "

" He stole across the states
And he stole into our hearts
And he stole right into Washington "

O policial que cuida desse caso em mais ou menos três anos afirma que Colton é um bandido super perigoso, o que dificulta mais ainda chegarmos a uma conclusão sobre esse garoto. Mas de uma coisa eu tenho certeza, Colton é um ser humano como todos nós, talvez haja algumas diferenças pelo menos em relação a mim: Meu histórico familiar não é tão problemático quanto o dele, e isso com certeza mexe com a estrutura psicológica de qualquer pessoa; O motivo dele nunca ter matato alguém e de não ter maxucado uma mosca como diz em uma estrofe da sua música não faz com que ele não seja um bandido, sim, ele é um bandido! Mas mostra que talvez ele não seja um bandido super perigoso como disse o policial em uma entrevista para uma rede de televisão brasileira.

De bandido a herói; de herói a bandido. Virei fã desse garoto, não pela sua marginalidade, e sim pela sua genialidade rebelde e cômica! Um desperdicio esse modo em que eles está usando, mas confesso tirar sarro da polícia americana, isso sim realmente não tem preço. (risos)

Em sua homenagem finalizo com a seguinte figura e marca de Colton Harris-Moore que significa Vejo Você Futuramente, ou seja, CYA!


0 comentários: