sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Feliz Aniversário!





Pq falar do aniversário hoje? Já que algum dia é o aniversário de alguém. Simples, hoje é o meeeu aniversário! \o/' Vivaaa!

Ahh o aniversário.. tão bom, né? Todo mundo te bajulando, presentes, comida de graça, pessoas chatas que a séculos não fala com você, mas quando é no seu aniversário, trata logo de deixa um scrap no seu orkut te desejando a mesma coisa do ano passado. Viva ao orkut também, ai dos mal amados se não fosse o bendito lembrete do orkut.
Mas quem foi o tonto que inventou tudo isso? E pq? Afinal, mais um ano de vida significa que você está ficando mais velho, está preste a morrer seu infeliz!!!

Os vários costumes de celebração de aniversários natalícios das pessoas hoje em dia têm uma longa história. Mas vamos resumir toda essa baboseira!




Os costumes de dar parabéns, dar presentes e de celebração - com o requinte de velas acesas - nos tempos antigos eram para proteger o aniversariante de demônios e garantir segurança no ano vindouro. Com o passar do tempo veio o: " - Derrama senhor, derrama senhor, derrama sobre ele o seu amor. " E isso pq até o quarto século, o cristianismo rejeitava a celebração de aniversário natalício como costume pagão. E uma série de coisas chatas sobre os gregos e romanos, a propósito, foram eles que começaram com tudo isso. O derrama senhor eu não sei, mas próximo aniversário não convida a sua tia chata que com certeza não haverá isso, ainda de quebra não vai ter aquele primo pentelho que sempre apaga a vela. _l_

Sinceramente, eu estou me ferrando (para não dizer me fudendo) para os demônios, como um bom patriota, vou comemorar com pizza ao som de Vanusa; " - Oh pátria amada... e límpido! " dançando a dança da pizza!
Um beeijo Brasil! Um beijo especial pro Latino, hoje a festa vai ser no meu apê.. fui!

0 comentários: