terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Big paredão!


Não se fala em outra coisa no twitter, orkut, facebook. Hoje o paredão, diga-se de passagem, mais polêmico do BBB10. Dicesar é só um figurante nesse paredão, a briga é entre Marcelo Dourado e Angélica, ou simplesmente Dourado e Morango.

Particulamente, eu odeio pobre coitado no BBB, Irislene, Cida, Tati Pink, por mim não teria passado por aquela porta. Por isso de primeira, tive um certo apego pela Elenita, Tessália e Dourado. Mas o jogo corre e o que acontece? Dourado mostra-se ser um OGRO! Como disse o Dicesar: " - Um homem das cavernas. "

Vamos começar pelos motivos mais banais, mas não menos importante:

1 - Falar que as vezes as pessoas normais não tratam ele tao bem. Gays não são normais? Tudo bem, ele não soube se expressar, vamos deixar essa passar.

2 - Um homem heterossexual não pega aids! Segundo o Dourado, se uma mulher tem o vírus HIV e um homem sem o vírus tiver relação com a mesma, ele não vai ser contaminado, pois só os gays pegam o HIV. Ninguém é obrigado a saber, ser burro e ignorante também é uma opção, mas não é para uma pessoa assim que vocês vão dar um milhão de reais, não é verdade? Sinceramente, tenho minhas dúvidas quanto a isso.

3 - Levantar da mesa falando que sente nojo de só se falar de gay. Isso também é uma opção. Mas onde está a educação? Modos? O por favor e obrigado que mamãe e papai ensina desde criança.

4 - No começo do jogo ele fala que quem der o monstro para ele, lá fora ele acerta as contas. Cacau diz que se ganhar o anjo, o monstro é dele, ele ameaça a syster que o pergunta: " - Você vai bater em mim? É isso? " E logo recebe a resposta: " - Eu não, tenho amigas lutadoras lá fora. " Era brincadeirinha gente.. não levem tudo o que ele fala tão a sério, né verdade? Mas vamos ao quinto e último motivo.

5 - Em conversa com Lia e Anamara ele diz que uma certa atitude de Angélica foi atitude de covarde (segundo ele, ela foi fofoqueira, mas certo dia no puxadinho quando Alex pede a retirada dele, ele corre para a casa de luxo e diz tudo o que ocorreu. Angélica ao menos falou na cara dele, ele além de escutar a conversa escondido, foi fazer fofoca) que se fosse lá fora, ele quebraria o dedo dela e a socaria até deixar ela desmaiada no hospital. Isso ele falou sério. A UNIFEM desde 75 luta pelos direitos da mulher, agora com a campanha Bem Querer Mulher com os projetos de não-violência à mulher. E é para um homem desses que vocês querem dar um milhão de reais? Segue o vídeo de alguns acontecidos citados acima.








Afinal, quem quiser conhecer o projeto Bem Querer Mulher, segue o link do site: http://bemquerermulher.webnode.com/



E como de costume, concluo meu post com uma imagem.


0 comentários: