terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Big paredão!


Não se fala em outra coisa no twitter, orkut, facebook. Hoje o paredão, diga-se de passagem, mais polêmico do BBB10. Dicesar é só um figurante nesse paredão, a briga é entre Marcelo Dourado e Angélica, ou simplesmente Dourado e Morango.

Particulamente, eu odeio pobre coitado no BBB, Irislene, Cida, Tati Pink, por mim não teria passado por aquela porta. Por isso de primeira, tive um certo apego pela Elenita, Tessália e Dourado. Mas o jogo corre e o que acontece? Dourado mostra-se ser um OGRO! Como disse o Dicesar: " - Um homem das cavernas. "

Vamos começar pelos motivos mais banais, mas não menos importante:

1 - Falar que as vezes as pessoas normais não tratam ele tao bem. Gays não são normais? Tudo bem, ele não soube se expressar, vamos deixar essa passar.

2 - Um homem heterossexual não pega aids! Segundo o Dourado, se uma mulher tem o vírus HIV e um homem sem o vírus tiver relação com a mesma, ele não vai ser contaminado, pois só os gays pegam o HIV. Ninguém é obrigado a saber, ser burro e ignorante também é uma opção, mas não é para uma pessoa assim que vocês vão dar um milhão de reais, não é verdade? Sinceramente, tenho minhas dúvidas quanto a isso.

3 - Levantar da mesa falando que sente nojo de só se falar de gay. Isso também é uma opção. Mas onde está a educação? Modos? O por favor e obrigado que mamãe e papai ensina desde criança.

4 - No começo do jogo ele fala que quem der o monstro para ele, lá fora ele acerta as contas. Cacau diz que se ganhar o anjo, o monstro é dele, ele ameaça a syster que o pergunta: " - Você vai bater em mim? É isso? " E logo recebe a resposta: " - Eu não, tenho amigas lutadoras lá fora. " Era brincadeirinha gente.. não levem tudo o que ele fala tão a sério, né verdade? Mas vamos ao quinto e último motivo.

5 - Em conversa com Lia e Anamara ele diz que uma certa atitude de Angélica foi atitude de covarde (segundo ele, ela foi fofoqueira, mas certo dia no puxadinho quando Alex pede a retirada dele, ele corre para a casa de luxo e diz tudo o que ocorreu. Angélica ao menos falou na cara dele, ele além de escutar a conversa escondido, foi fazer fofoca) que se fosse lá fora, ele quebraria o dedo dela e a socaria até deixar ela desmaiada no hospital. Isso ele falou sério. A UNIFEM desde 75 luta pelos direitos da mulher, agora com a campanha Bem Querer Mulher com os projetos de não-violência à mulher. E é para um homem desses que vocês querem dar um milhão de reais? Segue o vídeo de alguns acontecidos citados acima.








Afinal, quem quiser conhecer o projeto Bem Querer Mulher, segue o link do site: http://bemquerermulher.webnode.com/



E como de costume, concluo meu post com uma imagem.


segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Momma Tried, Colton!

Colton Harris-Moore, podemos simplesmente resumir esse nome da seguinte maneira: " - Que filho da puta!!!! "



A cidade de Washington vem sofrendo com os ataques do então conhecido como Celebrity Fugitive Teen. Nascido em 1991, Colton foi abandonado pelo pai e criado pela mãe alcoólatra e seu padrasto, um assassino. Aos 8 anos de idade, Colton foi acusado de roubar uma moto, hoje com 18, ele é suspeito de ter cometido cerca de 100 roubos em Washington, Idaho e no Canadá. Polícia alega que ele se formou em bicicletas a carros, em seguida, para lanchas. Hoje também é acusado de roubar 3 aeronaves, detalhe que faz três anos que ele está foragido e hoje é considerado um dos mais procurados pela polícia americana. Com tudo isso e o que vou citar agora, você vai entender o motivo do resumo acima. Sabe o que é mais impressionante? Ele nunca fez aula de voo e simplesmente saiu ileso em todos os seus voos!! Isso me obriga a repetir: " - Que filho da puta!!!! "

A foto mais recente que a polícia tem de Colton segue abaixo:


A mesma tirada por ele, que esqueceu a camera dentro de um carro que furtou e em seguida abandonou.


Com todo esse histórico trágico e aventureiro, a celebridade teen fugitiva arrasta uma legião de fãs, com uma comunidade de mais de 17.000 mil pessoas no facebook, seu próprio fã clube ( http://www.coltonharrismoorefanclub.com/ ) e música em sua homenagem.



Agora a pergunta que não que calar; Harri-Moore é um bandido ou um herói?

Em uma entrevista para uma rádio americana a mãe de Colton diz que ele é um bom menino.


Trechos da sua música me deixa intrigado em relação a tal pergunta:

" Colton he was sly
And colton he was fast
They could never pin him down
But he never hurt a fly
And he never killed a man
And he never will be found "

" He stole across the states
And he stole into our hearts
And he stole right into Washington "

O policial que cuida desse caso em mais ou menos três anos afirma que Colton é um bandido super perigoso, o que dificulta mais ainda chegarmos a uma conclusão sobre esse garoto. Mas de uma coisa eu tenho certeza, Colton é um ser humano como todos nós, talvez haja algumas diferenças pelo menos em relação a mim: Meu histórico familiar não é tão problemático quanto o dele, e isso com certeza mexe com a estrutura psicológica de qualquer pessoa; O motivo dele nunca ter matato alguém e de não ter maxucado uma mosca como diz em uma estrofe da sua música não faz com que ele não seja um bandido, sim, ele é um bandido! Mas mostra que talvez ele não seja um bandido super perigoso como disse o policial em uma entrevista para uma rede de televisão brasileira.

De bandido a herói; de herói a bandido. Virei fã desse garoto, não pela sua marginalidade, e sim pela sua genialidade rebelde e cômica! Um desperdicio esse modo em que eles está usando, mas confesso tirar sarro da polícia americana, isso sim realmente não tem preço. (risos)

Em sua homenagem finalizo com a seguinte figura e marca de Colton Harris-Moore que significa Vejo Você Futuramente, ou seja, CYA!


sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Feliz Aniversário!





Pq falar do aniversário hoje? Já que algum dia é o aniversário de alguém. Simples, hoje é o meeeu aniversário! \o/' Vivaaa!

Ahh o aniversário.. tão bom, né? Todo mundo te bajulando, presentes, comida de graça, pessoas chatas que a séculos não fala com você, mas quando é no seu aniversário, trata logo de deixa um scrap no seu orkut te desejando a mesma coisa do ano passado. Viva ao orkut também, ai dos mal amados se não fosse o bendito lembrete do orkut.
Mas quem foi o tonto que inventou tudo isso? E pq? Afinal, mais um ano de vida significa que você está ficando mais velho, está preste a morrer seu infeliz!!!

Os vários costumes de celebração de aniversários natalícios das pessoas hoje em dia têm uma longa história. Mas vamos resumir toda essa baboseira!




Os costumes de dar parabéns, dar presentes e de celebração - com o requinte de velas acesas - nos tempos antigos eram para proteger o aniversariante de demônios e garantir segurança no ano vindouro. Com o passar do tempo veio o: " - Derrama senhor, derrama senhor, derrama sobre ele o seu amor. " E isso pq até o quarto século, o cristianismo rejeitava a celebração de aniversário natalício como costume pagão. E uma série de coisas chatas sobre os gregos e romanos, a propósito, foram eles que começaram com tudo isso. O derrama senhor eu não sei, mas próximo aniversário não convida a sua tia chata que com certeza não haverá isso, ainda de quebra não vai ter aquele primo pentelho que sempre apaga a vela. _l_

Sinceramente, eu estou me ferrando (para não dizer me fudendo) para os demônios, como um bom patriota, vou comemorar com pizza ao som de Vanusa; " - Oh pátria amada... e límpido! " dançando a dança da pizza!
Um beeijo Brasil! Um beijo especial pro Latino, hoje a festa vai ser no meu apê.. fui!