domingo, 2 de agosto de 2009

E viveram felizes para sempre?

Acho que não hein? Estranho ver hoje pessoas em pleno século XXI achando que a vida é um conto de fadas, querendo encontrar seu principe ou sua princesa encantada e viver feliz para sempre. A vida é muito mais do que isso, uma realidade triste se quer saber. Você tem que realmente ser um verdadeiro ninja para contornar toda falsidade, egoísmo, e afins que está ao seu redor. É assim o ser humano, e se personagens de contos de fadas vivessem entre nós. Como seriam seus fins? Realmente felizes para sempre? Vejamos:





A Rapunzel, que era conhecida por seus longos cabelos, está sofrendo de leucemia e por causa da quimioterapia, perdeu suas longas tranças. Coitada sim? =/





A Bela, não continua tão bela assim. Virou adepta das plásticas e aplicaçoes de botox, pois as rugas foram aparecendo com a idade e essa foi a maneira mais viável que ela encontrou pra manter sua beleza.





A Chapéuzinho Vermelho não se aguentou, e comeu todos os doces que carregava na cesta. Viciada em Fastfood, ela não perde a oportunidade de comprar um ovomaltine. Resultado: obesidade mórbida e diabetes.



A Cinderela se decepcionou com a vida de casada, os problemas com marido e filhos e etc. Resolveu afogar as máguas na bebida, e o vicio pegou-a de surpresa.





A Branca de Neve casou, fica cuidando dos filhos e do marido. Lava, passa e cozinha. Virou uma verdadeira Amélia.




A Bela Adormecida e seu príncipe, foram parar no asilo. Hoje em dia ela só dorme mesmo, já que ela e o principe não dão mais em nada.




O oriente médio, como todos sabem, vive em meio a guerras e batalhas. A Jasmim, largou o Aladim e se tornou membro da Al Qaeda pra proteger o seu povo! Com isso ela ganhou uma boa forma física.




Dizem as más linguas que, além da bebida, a Cinderela também caiu na prostituição. O único registro foi esse:



E você ainda acredita em final feliz? Se você tiver no mínimo um final, PARABÉNS! Você tem sorte. \o/
♫ Yo pensé que esto iba a llegar, mucho más allá...

3 comentários:

Thê disse...

HAUAHAUAHAU pois 'e oque eu sempre digo... A REALIDADE 'E MUITO MAIS EMOCIONATE , DO QUE VIVER FELIZ PARA SEMPRE (6)

Unknown disse...

OKAOSKAOPSKOPASK' depressão mode on o.o

Unknown disse...

er , concordo com vc . eu não acredito mais no amor :)