sexta-feira, 31 de julho de 2009

Pra começar: Feliz dia do Orgasmo!


Ahhhh o orgasmo. Apenas alguns segundos de prazer máximo podem fazer com que guerras sejam vencidas, famílias desfeitas, milhões de reais gastos, necessidades inventadas, tudo por causa da maior sensação de prazer que pode ser atingida pelo homem.

Hoje, 31 de julho, é dia do orgasmo. Como datas como o dia do amigo, dos pais e das mães, todo dia é dia de orgasmo! Viva! Se muitas pessoas pelo mundo se preocupassem em ter mais orgasmos em vez de fazer guerras, falar da vida alheia, jogar ovo em quem esivesse passando na rua ou outras besteiras, o mundo seria bem mais divertido e as pessoas muito mais saudáveis.

A data de hoje foi inventada por uma rede de sex shop ingleses para vender mais apetrechos sexuais(sempre o capitalismo selvagem dominando o mundo das datas comemorativas). Muito mais que vender apetrechos, a data serve de motivo para todo mundo se inspirar e ter pelo menos um orgasmo hoje. Ou pelo menos ficar por dentro de dez curiosidades que você precisa(ou não) saber sobre o orgasmo:

Orgamos é uma palavra grega que significa ferver de ardor. (Ui, quente hein? rs.)

Um cientista dinarquês descobriu que as paredes da vagina soltam uma descarga de 244 minivolts, com isso 5 mulheres podem acender uma lâmpada de um volt com seus orgasmos. (O governo poderia investir nessa campanha e combater o aquecimento global: Economizem energia acendendo as lâmpadas de suas casas com orgasmo!!!)

O orgasmo do coelho dura apenas quatro segundos, enquanto o do porco pode durar horas.

O primeiro orgasmo apresentado na televisão brasileira foi encenado por Regina Duarte, no seriado Malu Mulher, de 1979, quando em uma cena de sexo a mão de Regina abre como se fosse num espasmo, o que deu a ideia de ser um orgasmo.

Em alguns municípios do Brasil o orgasmo é comemorado em diferentes dias. Em Vila Velha (ES), dia 31 de março; em Esperantina (PI), dia 09 de maio.

Por ejaculação o homem produz em média 300 milhões de espermatozóides, que saem com 36 graus, numa velocidade de 10 km/h.

Um desenho encontrado numa caverna em 3200 a. C. mostra um casal tendo relações sexuais, a mulher estava por cima.

O orgasmo do homem dura de 2 a 10 segundos, da mulher de 7 a 20 segundos.

Do site desciclopédia, no verbete Orgasmo Musical as seguintes pérolas:

"Relaxa e goza"
Marta Suplicy sobre Orgasmo Musical

"Maaaaa é bom ou não é???"
Silvio Santos sobre Orgasmo musical

"E quando tão loca, me beija na boca e me ama no chão!"
Wando sobre Orgasmo musical

"I try and I try and I try and I try"
Rolling Stones sobre Orgasmo musical


E por fim, nada melhor que um orgasmo, sim?


Apresentação


Boas novas leitor que está a procura de informações no blog alheio! \o/ Aqui eu expresso minha opnião quando estou inspirado, ou simplesmente copio e colo sem repassar a fonte. Informações úteis, inúteis, engraçadas e sem graça alguma... Aqui tem de tudo. Marcelo Bonfá que se cuide. Fim de papo e vamos começar.